Logo Clube Direito
 
   
 
   
 
Como funciona?

O que é?

O CLUBE DIREITO é um programa de relacionamento associado a rede Multiplus, que permite aos participantes dos eventos do Instituto Brasileiro de Direito Público - IBDP e aos assinantes do site DireitodoEstado.com.br juntar pontos Multiplus e ter acesso a diferentes benefícios na rede de parceiros do CLUBE DIREITO.

Adesão Gratuita

  • A adesão ao CLUBE DIREITO é gratuita e assegura benefícios progressivos: quanto mais você participa dos eventos promovidos pelo IBDP ou adquire os produtos e serviços do site Direito do Estado, mais você ganha pontos para trocá-los por inscrições, produtos, serviços ou pontos Multiplus.

  • A cada real gasto em sua inscrição nos eventos do IBDP ou em produtos e serviços do site Direito do Estado você ganha um ponto no programa de fidelidade Clube Direito.

  • O programa é dirigido apenas a pessoas físicas. Mas você ganha pontos e vantagens exclusivas mesmo que a sua inscrição tenha sido paga por pessoas jurídicas.


Adquira já!

Não demore em aderir ao programa CLUBE DIREITO. Para participar do programa e tornar-se um cliente preferencial preencha o formulário de cadastro do programa.

   
 
Regulamento

1. CLUBE DIREITO é um programa de vantagens gratuito, de benefícios progressivos e exclusivos, vinculado à inscrição em congressos, fóruns, seminários, cursos, produtos e serviços promovidos pelo IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Público entidade sem fins lucrativos com sede em Salvador, Bahia, na Av. Anita Garibaldi, 1815, Bloco A, sala 318, CEP 40170-130, inscrita no CNPJ sob o nº. 07.866.293/0001-33, responsável pela administração e definição dos critérios e procedimentos necessários ao funcionamento do PROGRAMA.

2. A filiação ao PROGRAMA é voluntária, sendo o participante responsável pelo pleno conhecimento deste regulamento.

3. Poderá participar do PROGRAMA toda e qualquer pessoa física, sem limite de idade.

4. A filiação ao programa é realizada com o cadastramento de todas as informações solicitadas na ficha de inscrição dos eventos, preenchida em impresso gratuito ou disponível no site no site do programa: www.clubedireito.com.br.

5. O cadastro no CLUBE DIREITO é pessoal e intransferível, sendo vedada qualquer tipo de transferência da pontuação individual. É proibido ao participante, ainda, a comercialização de pontos e vantagens, associados ao PROGRAMA.

6. A cada real gasto em sua inscrição em eventos, produtos ou serviços promovidos pelo IBDP você ganha um ponto no programa de fidelidade, independentemente do pagamento ter sido realizado pelo afiliado ou por outra pessoa física ou jurídica.

6.1. Os pontos adquiridos pelo participante serão creditados, no máximo, 30 dias após o efetivo pagamento de sua inscrição em eventos ou aquisição de produtos ou serviços promovidos pelo IBDP.

6.2. Os pontos possuem validade indeterminada contados a partir da data lançamento em sua conta, sendo que os pontos serão debitados seguindo a ordem dos mais antigos para os mais recentes.

7. O registro da pontuação será feito através do número de identificação CPF, informado no cadastro de filiação ao programa CLUBE DIREITO.

8. O Resgate de Pontos se realizará pela conversão dos pontos acumulados pelos Beneficiários em pontos Multiplus, ou em contratação de serviços, ou aquisição de produtos oferecidos pelo Instituto Brasileiro de Direito Público - IBDP, conforme tabela de conversão divulgado no site www.clubedireito.com.br .

8.1- A solicitação de Resgate de Pontos deverá ser realizada pelo beneficiário, pelos canais de atendimento disponibilizados no site do Clube Direito.

9. O participante deverá comunicar imediatamente ao PROGRAMA qualquer alteração nos dados cadastrais pessoais (endereço, telefone, e-mail), através de nosso e-mail atendimento@clubedireito.com.br, pelo telefone 0800-707-5246 ou (71) 2101-5246 ou atualizando os dados cadastrais através do site www.clubedireito.com.br, assumindo totalmente a responsabilidade pelas informações necessárias ao envio de relatórios eletrônicos de pontos e demais correspondências.

10. Os dados e senha de acesso da conta do CLUBE DIREITO é pessoal e a sua utilização é de inteira responsabilidade do participante. Por segurança, a senha não deve revelada a outras pessoas.

11. No caso de não cumprimento deste regulamento por parte do participante, o IBDP se reserva o direito de suspender ou cancelar a respectiva conta em caráter temporário (para análise) ou definitivo, como também não mais aceitar que o cliente utilize os prêmios e benefícios oferecidos pelo referido programa.

12. O programa CLUBE DIREITO se reserva o direito de estabelecer promoções e benefícios de caráter eventual, por tempo determinado, podendo cancelá-los e/ou alterá-los a qualquer momento, sem aviso prévio.

13. O IBDP se reserva o direito de suspender/cancelar o PROGRAMA CLUBE DIREITO a qualquer momento ou de efetuar qualquer alteração no regulamento, sem aviso prévio.

14. O participante poderá, a qualquer momento, cancelar sua participação no programa, mediante comunicação escrita, através de nosso e-mail atendimento@clubedireito.com.br.

15. Em nenhuma hipótese os descontos, prêmios e as cortesias adquiridas pelos participantes serão substituídas ou convertidas em valor em dinheiro.

16. O Programa CLUBE DIREITO tem início em 17 de agosto de 2011 e possui prazo de duração indeterminado.

   
 
 
Fale conosco   Parceiros   Realização
 
 


Desenvolvido pela E-Xis Digital Consulting / InovaSync Tecnologia de Inovação